…e o frio que está…!

Comecei a fazer esta manta – que inicialmente ia ser um cachecol – algures no 11.º ou 12.º ano. Foi a avó Gusta que montou os pontos na agulha e me ensinou a fazer o ponto de liga (a.k.a. “manta de gato”). E eu fui fazendo, até me fartar e enfiar tudo num saco e o saco dentro de uma caixa de maneira que nunca mais vi nada disto. Ressurgiu há pouco tempo, quando procurava qualquer coisa que, a certa altura, também devo ter enfiado num saco que enfiei noutra caixa e que já não me lembro o que seria… Como não estava particularmente perfeito, e era demasiado largo para cachecol, lembrei-me de fazer jus ao nome do ponto e fazer uma manta para os gatos. Mas não sabia rematar… E foi então que encontrei este post e em pouco tempo acabei o que tinha começado há alguns 10 anos! =)

One thought on “…e o frio que está…!

Deixe uma Resposta

