Autossuficiente a 1%

Em primeiro lugar, queria dizer que autossuficiente se escreve mesmo assim de acordo com o Acordo Ortográfico de 1990 (sim, eu fui confirmar).

Em segundo lugar, queria partilhar que hoje foi um dia importante: o dia em que usei pela 1.ª vez uma peça de roupa costurada por mim, from scratch!

Aqui estou eu, orgulhosamente envergando o meu Sorbetto top:

Nenhum animal foi magoado na execução desta peça (à exceção do gato Mushu, que acho que a certa altura pisou um alfinete…) nem nenhuma criança ou adulto foi forçada/o a trabalhar em turnos de horas intermináveis em nenhuma cave manhosa do mundo a troco de míseros cêntimos para que eu pudesse vestir este top.

HA!

É muito entusiasmo para uma peça só, é verdade, mas… é a primeira, e estou em crer que mais virão!

Deixe uma Resposta

