O vestido “março”

Nuuunca pensei algum dia fazer um vestido, muito menos um usável… Chuif… (lágrima de emoção)…! Preparem-se para ser surpreendidos…

A ideia foi mais uma vez retirada do blog Very Purple Person, deste tutorial.

O tecido principal – o verde axadrezado – foi um dos que comprei no sábado passado na Feira dos Tecidos da Rua Áurea, e o que usei como exterior da parte da cima do vestido veio do baú da minha mãe. Há-de ter perto de 15-20 anos, acho eu… e lembro-me de ela ter alguma peça de roupa feita com ele… mas não me lembro exatamente o que era… acho que uma blusa… não sei, só sei que havia um alfinete muito giro que fazia parte do modelito…! Coisa curiosa, a memória…

E é isto! Estou bastante contente comigo! =) Foi um domingo trabalhoso, mas no fim do dia tenho mais um vestido! =D

Deixe uma Resposta

