O padrão coelhinho

Diz que está na moda o animal print. E eu sei que, quando se diz animal print, quer-se significar o padrão tigresse, o padrão zebra ou até o padrão girafa. Todos eles um tudo-nada over the top para o meu gosto.

Para ser honesta, até gosto de um tigresse, mas em acessórios ou pormenores pequenos. Toda uma peça de roupa nesse padrão ainda me parece um pouquinho… excêntrico…?

Então decidi (re)interpretar o animal print:

São coelhinhos!!! Olha o zoom:

Acho que não correu mal! Embora tenha, mais uma vez, percebido que os moldes da Burda para tops são todos curtíssimos! Acrescentei alguns 12 cm ao desenho original, e a fiz uma mini-bainha, mas ainda assim ficou um bocado curto… Ou tenho um tronco demasiado comprido (o que o meu 1,60m de altura não permite que seja verdade), ou estarei com certeza a fazer alguma coisa mal… Já fui confirmar, e este molde nem é da parte de criança…!

Enfim, dramas…!

O tecido é mais um retalho comprado na Feira dos Tecidos da Rua Áurea (baratucho baratucho!), e o molde é da Burda Couture Facile Printemps/Eté 2012.

One thought on “O padrão coelhinho

Deixe uma Resposta

