Vai chover de novo | It’s gonna rain again

Depois de uns dias mornos antes do Natal, que se seguiram a semanas muito húmidas e chuvosas, veio o frio arrebatador! Pessoalmente, gosto muito dos dias frios e luminosos de inverno, de maneira que não me queixo – uma camisola mais quentinha, casacão, luvas e cachecol e estou pronta.

Mas parece que o sábado já vai ser de chuva outra vez… Ainda bem para mim que tenho estas galochas ótimas da Gioseppo, que o pai ofereceu! Em borracha natural e forradas para evitar pés húmidos, atravessam comigo poças infinitas sem medos nem receios! Além disso, são uma opção bem trendy que não envolve a utilização de peles de animais (mais ideias sobre isto virão, quando as conseguir organizar…).

Por isso, have a nice rainy last Saturday of the year! =)

 

After a few warm days before Christmas, which followed some very humid and rainy weeks, along came a ravishing cold! Personally I like cold sunny Winter days very much, so I can’t complain – an extra warm sweater, a nice coat, gloves and a wool scarf and I’m good.

However, it seams Saturday is gonna be a rainy one again… So lucky me I have these awesome rain boots from Gioseppo my dad gave me! Made from natural rubber and lined to avoid humid feet, they walk with me through endless puddles without even blinking! Besides, they are a very trendy option that does not involve using animal skin (more on this later).

So, have a nice rainy last Saturday of the year! =)


ServletImg

Deixe uma Resposta

