As calças preferidas | The go-to pants

Descobri o meu molde preferido de calças! Super confortáveis, com bolsos, sem zippers (uma vez que ainda não domino a arte de os instalar) e com um ar composto o suficiente para que eu possa usá-las para trabalhar.

I’ve found my favorite pants pattern! Super comfy, with pockets, no zippers (as I still can’t sew them that well) and looking put together enough for me to take them to work.

Trousers Collage

 

Molde: Burda Easy Fashion primavera-verão 2013 (comprada na Bertrand)
Tecido: Algodão elástico (tecido azul) e algodão às riscas (parte interior dos bolsos).

Pattern: Burda Easy Fashion Spring-Summer 2013
Fabric: Elastic cotton (blue fabric) and stripped cotton (for the inside part of the pockets).

Trousers (1)

 

É possível que ainda sofram alguns ajustes, mas até lá parecem-me perfeitamente usáveis!

I’ll probably still make some adjustments, but until then, they look perfectly wearable to me!

2 thoughts on “As calças preferidas | The go-to pants

  1. O modelo é bem giro 🙂 a cor também! Comprei um livro do ( ou da!!) yoshico Tsukiori, estou ansiosa por vê-lo ( soube agora pela minha mãe que já chegou)

    Passo seguinte : Aprender a pôr fechos, vá…és capaz 😛

    bjs

Deixe um comentário